UFMS inicia inscrições para curso de dança de salão com 300 vagas

| Créditos: Divulgação

A Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) abriu nesta segunda-feira (22) as inscrições para o curso de dança de salão do segundo semestre de 2024. Os interessados têm até o dia 3 de agosto para se inscreverem através do site do projeto.

São oferecidas 300 vagas, distribuídas em cinco turmas com 60 alunos cada. A prioridade é para inscrições em dupla, mas candidatos individuais podem se inscrever e entrar em uma lista de espera para formação de pares.

O valor do curso é de R$ 200 por semestre, por aluno. As aulas serão realizadas na sala de dança do curso de Educação Física, localizada na Unidade 8 da UFMS, próximo ao estádio Morenão. Informações adicionais sobre pagamento e vestimenta serão fornecidas no primeiro dia de aula.

Compartilhe: