OAB/MS celebra Dia da Mulher com evento solidário
- porRedação
- 11 de Março / 2025
- Leitura: em 6 segundos

| Créditos: Gerson Walber/OABMS
A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), em colaboração com a Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul (CAAMS), a Escola Superior da Advocacia (ESA/MS) e o Hospital de Amor, realizou um evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, na última terça-feira (11).
A programação incluiu um café da manhã para as colaboradoras e advogadas, seguido de um bazar beneficente em apoio ao Hospital de Amor. O evento contou com a presença de diversas autoridades da OAB/MS, que ressaltaram a importância da presença feminina na instituição e o espírito de solidariedade da iniciativa.
A presidente da Comissão da Mulher Advogada, Beatriz Sampaio, enfatizou a relevância da participação feminina na OAB/MS, enquanto a vice-presidente da CAAMS, Heloysa Furtado, destacou a continuidade das ações em prol da mulher. A vice-presidente da OAB/MS, Marta do Carmo Taques, ressaltou a luta pela igualdade e a parceria com o Hospital de Amor.
O presidente da OAB/MS, Bitto Pereira, encerrou os discursos, destacando o sentimento de fraternidade e o caráter solidário do evento. Ao longo do dia, foram realizadas palestras, cursos e sorteios para as advogadas presentes.