Marcos Oliveira, o Beiçola, passa mal e é internado no Rio

| Créditos: Foto: SBT/João Raposo

Marcos Oliveira, intérprete de Beiçola em A Grande Família, está internado no Rio de Janeiro após passar mal na manhã desta segunda-feira (9). O ator compartilhou um comunicado nas redes sociais explicando o estado de saúde.

O artista esclareceu que passará por um cateterismo de emergência, um procedimento no coração.

"Graças ao plano de saúde que a Tata Werneck paga para mim, fui atendido aqui na emergência da Unimed de Copacabana, mas serei transferido para um hospital que ainda não sei o nome, lá na Barra. Tinha entrevista ao vivo, ensaio e visitas para receber hoje, mas preciso fazer um cateterismo de emergência, pois o coração não tá legal", disse ele na legenda.

"Vou avisando por aqui assim que melhorar, gente. Cuidem da saúde de vocês; esse é o bem mais precioso que temos", seguiu.

Marcos comentou que pretende receber alta na terça-feira (10). "Espero conseguir voltar para casa até amanhã de manhã, pois minhas cachorras ficaram sozinhas em casa. Pelo menos deixei água e comida para elas".

Compartilhe: