Esportes

Yuri Alberto desencanta, Corinthians goleia Atlético-GO e pega o Flu nas semis da Copa do Brasil

Via Redação | Publicado por Administrador | às 07:18:47

Em meio a turbulências causadas por resultados recentes, o Corinthians jogou bola, reverteu um placar adverso e passou para as semifinais da Copa do Brasil, nesta noite, na Neo Química Arena, ao golear o Atlético-GO por 4 a 1, com hat-trick de Yuri Alberto. Com isso, a equipe comandada por Vítor Pereira enfrentará o Fluminense, que eliminou o Fortaleza mais cedo.

Os primeiros minutos foram de muita intensidade, com chances claras de abertura de placar para os donos da casa, principalmente com Róger Guedes, que pararam no goleiro Renan. O camisa 10 chegou a acertar a trave no final da primeira etapa, mas foi Gil quem testou para o fundo das redes, abrindo o marcador.

Na etapa complementar, o Timão voltou com o mesmo fôlego, e Yuri Alberto não perdoou e fez logo três para ‘espantar’ a má fase, balançando as redes aos quatro, 11 e 26 minutos. O resultado deu a vaga direta ao Alvinegro, que havia perdido por 2 a 0 no Antônio Accioly.

Agora, o Corinthians volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro, no qual é o terceiro colocado. O próximo compromisso será contra o Fortaleza, no domingo, às 18h (de Brasília), na Arena Castelão.

Para assistir ao clube, o torcedor alvinegro precisará desembolsar uma alta quantia. Já o Atlético-GO receberá o Cuiabá no mesmo dia e horário no Antônio Accioly.

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest