Polícia

Vídeo - Envolvido no assassinato e morte de pecuarista foi encontrado na Sitioca Ouro Fino

Via Redação | Publicado por Administrador | às 16:17:25

Pedro Ben-Hur, suspeito de envolvimento na morte da pecuarista Andreia Aquino Flores, 38, foi preso na tarde desta segunda-feira (1), na Sitioca Ouro Fino, em Dourados. A ação foi efetuada pela equipe da Polícia Civil de Dourados, por meio do SIG (Setor de Investigações Gerais).

Conforme informado pelo Dourados News, a vítima foi morta na própria casa, localizada na Chácara Cachoeira, em Campo Grande. O assassinato ocorreu na última quinta-feira (28).

Duas funcionárias da vítima foram presas, sendo Lucimara Rosa Neves, de 43 anos, que trabalhava há quase 7 anos para a vítima, e a filha dela, Jessica Neves Antunes, de 24 anos.

A suspeita é que a causa da morte tenha sido asfixia, embora a vítima estivesse bastante machucada, com hematomas no rosto, perto dos olhos e testa.

Lucimara confessou o plano frustrado de extorquir dinheiro da patroa. A funcionária ainda relatou que teria sido procurada pela irmã de Andreia para “dar um susto” na pecuarista, com o objetivo de que ela assinasse um documento que atestava a quitação de uma dívida.

Além disso, ela disse que a mulher teria prometido a quantia de R$ 50 mil, caso ela conseguisse que a pecuarista assinasse o documento, por isso, planejaram o assalto na residência.

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest