Publicidade

pmcg
DENÚNCIA

Vídeo - Em Corumbá pescaria de mulheres é patrocinada por pré-candidata a deputada estadual

Via Redação | Publicado por Administrador | às 15:26:20

​O feriado de Finados já deu o que falar lá prás bandas de Corumbá.

A redação do site Conteúdo MS recebeu um vídeo onde um grupo de mulheres anunciam um torneio de pescaria feminina realizada na Pousada Pindorama, no Pantanal.

No vídeo abaixo, gravado por uma das organizadoras, ela agradece aos patrocinadores do evento sendo que uma delas seria Glaucia Yunes, que corre a boca miúda na cidade que será pré-candidata a deputada estadual. Assim sendo fica clara a propaganda eleitoral antecipada

Glaucia é esposa de Márcio Aguillar Iunes (PSDB), irmão do prefeito de Corumbá Marcelo Iunes (PSDB), envolvido na Operação Offset, deflagrada em 6 de outubro de 2020, com mandados em Corumbá e Campo Grande, acusado de flagrantes de ‘coleta e distribuição’ de propina paga pela gráfica rápida da Capital que foi contratada pela Prefeitura até para fazer manutenção de cemitérios.

Márcio integrava a Segov (Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica de MS), ocupava o cargo de Direção Superior e Assessoramento (símbolo DCA-4), com salário de R$ 10.413,43, conforme o Portal da Transparência, até o último dia 30 de setembro, e foi exonerado no dia 1º de outubro, conforme publicado no DOE (Diário Oficial do Estado).

Pré-candidata e Presidente estadual do Podemos Mulher, conforme publicado pelo Diário Corumbaense em 06 de Agosto de 2021, Gláucia afirmou que é um dos nomes do partido para a Assembleia Legislativa.

Sendo Glaucia futura candidata, poderia estar patrocinando eventos? Esse é o questionamento feito pela população uma vez que conforme denunciante, não é a primeira vez que ocorre.

Outra dúvida também conforme denunciante, de onde estaria saindo essa verba de patrocínios?

A redação do site Conteúdo MS tentou contato com Glaucia, mas até o fechamento desta matéria não obtivemos sucesso, segue aberto espaço para devidos esclarecimentos.

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest