Publicidade

covid
Interior

Vice-prefeito leva surra no bar da sogra em Aquidauana

Joaquim Passos trocou socos, mas levou a pior em briga em frente a hospital

Via Redação | Publicado por Administrador | às 17:11:54

O vice-prefeito de Aquidauana Joaquim Passos tomou uma surra em briga de bar. Para completar, a surra ocorreu bem em bar na frente do principal hospital da cidade, que luta para manter os pacientes internados com covid-19 vivos.

Segundo apurado pela reportagem, a confusão ocorreu na tarde de sábado (13). Passos, do PP, passava pelo conhecido bar da sogra, quando resolveu parar para falar com conhecidos. Logo, já sentou na mesa para tomar uma gelada.

O que já estava errado de começo – uma bebedeira no meio da pandemia que mata 30 pessoas por dia em Mato Grosso do Sul – conseguiu ficar pior ainda. Durante a estadia no buteco, Passos chegou a fazer selfies com outros clientes. Foi quando chegou antigo desafeto, Tuca Toledo, e como se diz na linguagem popular, ‘o pau caiu a fôia’.

Tudo isso, vale ressaltar, no meio de uma pandemia e em frente à entrada da unidade de terapia intensiva do Hospital Regional de Aquidauana.

Toledo já teria chegado com socos e chutes. Quem acompanhou a cena garante que Passos até tentou revidar, mas tomou uma sova daquelas. Passos e Tuca têm rixa antiga, com direito a boletim de ocorrência do vice-prefeito contra o outro.

A confusão acabou na delegacia, onde foi lavrado um boletim de ocorrência por lesão corporal dolosa.

(Topmidia)

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest