Publicidade

cms
Incêndio

Vazamento de gás provoca fogo em fiação e explosões em São Paulo

Segundo os Bombeiros, incêndio provocado pelo vazamento no Brooklin, na zona sul de São Paulo, não deixou vítimas - Renato S. Cerqueira/FuturaPress/Estadão Conteúdo

Via Redação | Publicado por Administrador | às 16:55:20

Um incêndio causado por um vazamento de gás provocou explosões e fez com que a fiação local, árvores e um caminhão pegassem fogo no encontro entre a Avenida Santo Amaro e a Rua Joaquim Nabuco, na zona sul de São Paulo.

O incêndio foi relatado ao Corpo de Bombeiros, que mandou 11 viaturas para a ocorrência, por volta do 12h (horário de Brasília). O fogo foi dado como extinto pela corporação cerca de duas horas depois, às 14h15, quando se iniciou a fase de rescaldo.

Por volta das 13h, o incêndio causou explosões na área, provocando fogo em um caminhão, árvores e na fiação local.

Em seguida, a área em que o vazamento ocorria foi totalmente evacuada e, por volta das 13h30, a transmissão de gás foi cortada na região, o que possibilitou a contenção do incêndio pouco tempo depois. Segundo os Bombeiros, não houve vítimas.

No local em que se deu a ocorrência, funcionava um posto de gasolina. O encontro da Avenida Santo Amaro com a Rua Joaquim Nabuco forma um cruzamento com a Avenida Morumbi e é próximo de duas estações do Metrô: a Brooklin e a Campo Belo, da Linha 5 - Lilás.

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest