Publicidade

cms
Tá na Rede

Ta na Rede - Eu vi

Via | Publicado por Administrador | às 09:13:13

Para quem ainda tem dúvidas com relação a seriedade na condução das vacinas, acabo de ler no facebook do Vereador Valdir Gomes ……”Gratidão aos amigos pelas orações e apoio , João Victor e Evelin ainda internados no Proncor, mais estão bem , minha mãe com atendimentos em casa com Médico e enfermeiro, por falta de vagas em hospitais. Porém Deus esta presente em nossas vidas , vai dar tudo certo. Abraços.”Meu querido amigo Valdir, estaremos com certeza em orações por seus familiares!

*********************************************

Deputado Estadual Felipe Orro amanheceu a segundona, parabenizando e valorizando a importância da liberdade da Imprensa …. “Hoje é celebrado o Dia da Liberdade de Imprensa no Brasil. Reforçar a importância desta data é garantir a capacidade de publicação e do acesso a informação através dos meios de comunicação em massa, sem interferência do estado ou qualquer tipo de censura. Viva a democracia e ótima segunda-feira a todos (as).”

**********************************************

Paulada - O Juiz aposentado Odilon de Oliveira se manifesta no grupo Café com Conteúdo, indignado com a proposta do deputado federal Trutis (aquele que ainda não conseguiu provar o tal ataque que diz ter sofrido). A proposta aguarda despacho do presidente da Casa, deputado Arthur Lira., e euzinha duvido muito que passe, quer banir jogadoras transexuais de competições femininas. “Pura discriminação. Todos somos iguais: corpo e alma. Temos os mesmos olhos, o mesmo fígado, o mesmo coração etc. Para dar sentido a tudo isto, basta uma coisa: virtudes. Quem discrimina está despido desse predicado divino.”disparou o Juiz

*********************************************

Ouvi dizer …… que o ex-governador Zeca do PT pretendia ser candidato a deputado estadual nas próximas eleições de 2022 mas, com o crescimento do Lula, já cogita e se anima a disputar a vaga do escutivo em Mato Grosso do Sul novamente.

*******************************************

Uns duvidam outros apostam que sim! A disputa para governo em 2022 será de supresas e evidências, há quem diga que o prefeito Marquinhos Trad não sai de sua cadeira municipal até que se acabe o mandato outros já apostam que o PSD não o deixará dois anos sem mandato e que sim! Ele vem, até porque o outro nome forte para disputa do executivo seria do seu irmão o senador Nelsinho Trad que ainda tem mais seis anos no parlamento pela frente!

****************************************

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest