Mundo Animal

Sucuri ‘pilota’ barco sozinha em Mato Grosso do Sul e viraliza no Brasil

Via Redação | Publicado por Administrador | às 10:15:17

Acredite se quiser, mas uma sucuri armada com revólver “pilotou” sozinha um barco no Pantanal de Mato Grosso do Sul. A cena de ficção, é claro, aconteceu na novela “Pantanal” esta semana e viralizou pelo Brasil.

Incrédulos com a sequência bizarra e surreal, telespectadores do folhetim foram à loucura com a sagacidade do animal e até elegeram a sucuri atriz como a melhor intérprete da novela. Entenda como tudo aconteceu:

Depois de ter dado um susto em Solano (Rafa Sieg), o Velho do Rio (Osmar Prado) se transformou em sucuri. Na forma de serpente, o personagem pegou um barco e, sozinho, se deslocou na chalana até outra margem de um rio na novela que é ambientada no Pantanal de Mato Grosso do Sul.

A sequência viralizou, principalmente pelo fato da cobra estar armada, com o revólver que o Velho pegou do matador. “Não era pra ela ter ido nadando?”, questionou um internauta.

A queridinha sucuri atriz Bonita arrasou em cena e impressionou o Brasil. A intérprete animal foi até considerada melhor que muitas atrizes do alto escalão da TV Globo. A cena na íntegra pode ser conferida clicando aqui.

Confira a repercussão:

(Midiamax)

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest