Publicidade

conteudo
Violência contra Mulher

Segurança mata ex-mulher a tiros e comete suicídio

Via Redação | Publicado por Administrador | às 09:25:02

Rubia Aparecida Borges, 45 anos, foi assassinada a tiros pelo ex-marido, o segurança Max Alessandro de Oliveira Pereira, 39 anos, na noite deste sábado (14), em Cassilândia. Ela tinha medida protetiva contra o ex.

Após executar a mulher, Max cometeu suicídio ao se jogar na frente de uma carreta com a moto que pilotava. Ele morreu na hora.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e se deslocou ao local, onde foi recebida pelas tias da mulher, que contaram que o homem chegou na casa, efetuou os disparos e fugiu.

A arma do crime ficou no imóvel. Rubia chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Durante o registro da ocorrência, a equipe recebeu a informação de acidente de trânsito envolvendo uma moto e uma carreta.

Diante dos fatos, os militares foram até o endereço e constataram que o corpo que estava embaixo da carreta era de Max.

Aos policiais, o motorista da carreta, 52 anos, contou que seguia em direção a Chapadão do Sul - Cassilândia, quando Max invadiu a pista contrária.

Ele contou que tentou desviar, mas que o homem fez de tudo para causar o acidente. O caso foi na delegacia do município como feminicídio e suicídio.

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest