Publicidade

shoppin
PMCG - Prefeitura Municipal de Campo Grande

Secretário de governo da prefeitura pede exoneração do cargo, leia na íntegra a nota

Via Redação | Publicado por Administrador | às 20:03:34

Antônio Cézar Lacerda Alves, secretário de Governo e Relações Institucionais da Prefeitura de Campo Grande, pediu exoneração nesta segunda-feira (03), leia na íntegra o que o secretário informou.

“No dia 1 de janeiro de 2017 assumi o honroso cargo de Secretário de Governo e Relações Institucionais do Município de Campo Grande. 

Ao longo desse período, até hoje, dei o melhor de mim - tudo quanto pude - para devolver aos campo-grandenses e aos sul-mato-grossenses o orgulho que sempre tiveram da nossa amada Capital.

Participei diretamente de todas as conquistas. Sempre busquei com carinho e respeito estabelecer  um diálogo amistoso e institucional com todas as entidades públicas e privadas do nosso município.

Hoje, 3 de outubro, com a legítima sensação do dever cumprido, por questões pessoais, estou deixando esse importante cargo. Mas, quero manter sempre vivo o meu alistamento, como soldado, para continuar dando o melhor de mim em prol dessa cidade que serviu de berço aos meus filhos e de túmulo aos meus antepassados.

Que Deus, na Sua sagrada plenitude, abençoe a nossa prefeita Adriane Lopes para que ela conduza a nossa cidade com sabedoria e competência ao seu grandioso destino, que é o destino de ser uma grande, humana e próspera cidade.

Por derradeiro, o meu agradecimento e a minha gratidão ao ex-prefeito Marquinhos Trad e a todos os colegas com quem dividi o percurso dessa apaixonante jornada."

Obrigado, Campo Grande, minha amada Cidade Morena, conte sempre comigo!!!

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest