Fronteira

Ronaldinho joga em torneio de presídio e time dele vence por 11 a 2

Ex-jogador está preso no Paraguai por entrar no país com documentos falsos

Via Redação | Publicado por Administrador | às 09:37:36

O que tanto se esperava aconteceu: o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho, preso com seu irmão há uma semana no Paraguai, participou de torneio do presídio e o time dele ganhou de goleada, de 11 a 2. Ronaldinho e o irmão estão detidos por entrar no país que faz fronteira seca com Mato Grosso do Sul usando documentos falsos.

De acordo com o que apurou a Fox Sports, Ronaldinho não queria participar do torneio, mas acabou disputando uma partida no presídio Agrupacion Especializada, na cidade de Assunção, capital do Paraguai. De acordo com o jornal paraguaio ‘Hoy’, o ex-craque do Barcelona e da Seleção Brasileira foi destaque na vitória de seu time por 11 a 2, ao marcar cinco gols e dar seis assistências. Confira trecho da partida em vídeo no final da matéria.

Liberdade negada
A defesa de Ronaldinho e de seu irmão Assis entrou com o pedido para que ambos cumprissem a pena em regime domiciliar. No entanto, a Justiça Paraguaia negou o primeiro pedido. Na última quinta-feira (12 de março), um novo recurso foi solicitado, mas novamente negado. Assim, os irmãos devem ficar detidos em Assunção por, ao menos, mais cinco dias.

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest