Publicidade

PMCG
Política

Roberto Jefferson pede demissão de ministros do STF no twitter

Nos comentários seus seguidores se manifestaram contra e a favor da declaração

Via Redação | Publicado por Administrador | às 10:04:43

Na manhã deste sábado o presidente do PTB e ex-deputado, Roberto Jefferson, declarou em seu twitter que o presidente Jair Bolsonaro precisa demitir os 11 ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

O ex-deputado classificou os 11 ministros como “herança maldita” e disse que essa é uma atitude “inadiável”.

Além disso, Roberto disse que, além de demitir os ministros, o que não é possível segundo a Constituição, Jair Bolsonaro precisa rever ” todas as concessões de rádio e TV das empresas concessionárias Globo”.

Segundo o ex-deputado “Se não fizer, cai”.

Nos comentários seus seguidores se manifestaram contra e a favor da declaração.

“Basicamente, é uma proposta de golpe de Estado. Viesse de um ator político ainda influente e relevante, talvez até merecesse atenção. Vindo de alguém que precisa chamar atenção para voltar a existir politicamente, é só isso mesmo: uma tentativa de chamar atenção”, disse um deles.

Já outro aproveitou a oportunidade para criticar um dos ministros “Só de Pensar que Alexandre de Moraes vai fica mais 20 anos no STF é Perdição do Judiciário brasileiro. Um Ditador Compulsório.”

Bolsonaro, para atender o povo e tomar as rédeas do governo, precisa de duas atitudes inadiáveis: demitir e substituir os 11 ministros do STF, herança maldita. Precisa cassar, agora, todas as concessões de rádio e TV das empresas concessionárias GLOBO. Se não fizer, cai.

— Roberto Jefferson (@blogdojefferson) May 9, 2020

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest