As quatro pré-candidatas do Partido dos Trabalhadores, que haviam colocado o nome à disposição para disputar a prefeitura de Campo Grande, anunciaram durante a Plenária Municipal do Partido, realizado na manhã deste sábado (23), um compromisso conjunto.
O grupo promete construir uma cidade mais justa, mais inclusiva, menos desigual e voltada para atender plenamente aos direitos dos cidadãos campo-grandenses.
Bartolina Ramalho, Camila Jara, Eugênia Portela e Giselle Marques, ao lado da vereadora Luiza Ribeiro e da deputada estadual Gleice Jane assumiram o protagonismo e lançaram um movimento de transformação política, que visa atender às necessidades e aspirações de todos os setores da sociedade.
A deputada federal Camila Jara afirmou que o projeto é de construir uma Campo Grande dos campo-grandenses e para os campo-grandenses.
“Não existe um projeto do PT para a Capital que não passe por ouvir a população. O Partido dos Trabalhadores, em conjunto com a Federação Brasil da Esperança, vai fazer em Campo Grande o que estamos fazendo no Brasil: crescer juntos sem deixar ninguém para trás”, afirmou.
A união das quatro pré-candidatas representa um marco e um avanço no protagonismo feminino na política local.
O nome da representante desse projeto será anunciado no dia 5 de outubro pelo Partido.