Política

PT realiza Encontro Estadual online e reúne todos os candidatos no sábado

Via Redação | Publicado por Administrador | às 17:48:24

O partido dos Trabalhadores, PT, faz, neste sábado (2), Encontro Estadual da legenda, em Campo Grande. O evento será online e vai reunir todos os pré-candidatos, seja ao governo, seja para o legislativo.

Conforme a divulgação, entre os participantes estarão delegados e delegadas da Capital e do interior, a fim de contemplar todas as regiões do Estado.

A pré-candidata ao Governo, Giselle Marques estará no encontro, assim como o postulante do partido ao Senado, Tiago Botelho. Estão confirmadas as presenças dos 21 pré-candidatos às vagas de deputados estaduais e os cinco candidatos e candidatas às vagas para a Câmara Federal.

Ainda de acordo com a divulgação, o evento também será aberto a alguns convidados, como aliados, lideranças da militância do partido e representantes de partidos que compõem a mesma federação. A estimativa é que o encontro reúna cerca de 300 pessoas. As votações devem ser mediadas por um aplicativo online, diz o informe.

Propostas

Além de discutir sobre o cenário político estadual e apresentar as propostas que devem compor o plano de governo dos candidatos, o encontro busca debater as melhores estratégias e diretrizes para as campanhas de 2022.

Para maiores informações sobre o encontro, basta entrar em contato com o telefone: (67) 3349-0788.

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest