GeralBABADO

Propina, prostitutas e precatórios: tem idiota a caminho da cadeia em Campo Grande

Via Redação | Publicado por Administrador | às 18:35:02

Cadeia em Campo Grande deve ser o destino de sujeito que acumula burradas na reta final da campanha para o Governo de Mato Grosso do Sul. Cheio de marra porque acredita ser gangster, o garotão mete os pés pelas mãos por onde passa.

Segundo gente que acompanha de perto os bastidores, o idiota chegou a acreditar que atuaria como articulador em grupo que sonha em ocupar espaço vago no submundo na capital sul-mato-grossense.

No entanto, tem colecionado inimizades porque não passa de falastrão que não controla sequer a língua.

Teria áudios incriminadores espalhados cidade afora porque, sob efeito de drogas e álcool, vira uma matraca. Desta forma, estaria arrastando junto inúmeros amigos.

Precatórios, propina e prostitutas

Estufa o peito para detalhar como estaria muito por dentro de esquema que, segundo ele, estaria fazendo fortuna na base dos precatórios. Além disso, mais de uma vez teria cantado como um passarinho relatando nomes e funções de cada um dos amigos nos supostos esquemas.

Para reafirmar a influência que julga ter, vive repetindo como operadores do suposto esquema empresários, empreiteiros, parentes, delegados e outros servidores.

Foi assim que teria já complicado sócios e até a família para qual conseguiu entrar porque precisava do ‘pedigree’. Segundo dizem, esbanja sem dó com churrascadas, orgias e drogas.

Neste ciclo de precatórios, propinas e prostitutas, estaria cada vez mais implicando terceiros. Delegado já foi obrigado a sumir por uns tempos com licença forçada após ser exposto em uma das presepadas do idiota.

Falastrão abre caminho para cadeia em Campo Grande

“O cara é um coitado. Precisa de afirmação e por isso fala mais que a boca. Os áudios dele espalhados por aí podem colocar a maior parte dos amigos em apuros”, diz sujeito revoltado com a exposição.

(Midiamax)

Segundo o pretenso ‘amigo’, que se afastou por motivos que julga óbvios, o idiota acha que tem marra de gangster porque repete gírias que julga serem de bandidos.

Atua como facilitador em esquema de prostituição porque acha que assim ‘fica com os caras na mão’, mas não consegue fazer nada direito e acaba pavimentando o caminho para cadeia em Campo Grande.

“Ele é uma piada até entre os amigos. Todo mundo sabe que não conseguiu roubar nem crédito de celular e nunca deixou de ser um alpinista social”, conclui.

Agora, para completar, espalhou indícios que apontam gritantemente para os escritórios ligados a ele e ao cunhado político, além dos chefes, em jogada baixa e malfeita que mistura desinformação, injúria e calúnia. Quando a casa cair, dizem que vai sobrar grito em MS…

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest