Capital

Presa por dirigir embriagada é encontrada morta em cela

Via Redação | Publicado por Administrador | às 08:46:35

Gabriela Pereira Vico, presa na noite dessa quinta-feira (12) por dirigir embriagada no Centro de Campo Grande, foi encontrada morta horas depois em uma das celas da Delegacia.

Segundo o boletim de ocorrência, era por volta das18hs quando a vítima chegou até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. Ela foi presa pela Polícia Militar pelo crime de conduzir veículo embriagada ou sob efeito de outra substância psicoativa. A mulher foi recolhida em uma das celas e permaneceu sozinha deitada em um dos colchões.

No boletim foi informado que por volta das 22h50, em uma vistoria de rotina, um dos policiais adentrou no corredor onde ficam as celas para fazer vistoria de rotina e encontrou a mulher pendurada pelo pescoço na grade, já sem vida.

Ele chamou o agente patrimonial, que estava no local, onde ambos perceberam que a vítima já estaria com os pés arroxeados.

A testemunha informou que não houve qualquer barulho ou som vindo da cela, tanto é que uma presa que estava na cela ao lado, encontrava-se dormindo na hora do fato. A mulher disse que não teria percebido nada de estranho na cela vizinha.

A perícia Criminal foi acionada, assim como a funerária.

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest