Publicidade

março
Crime

Polícia faz busca na casa de advogado que manteve relacionamento com mulher degolada

Via Redação | Publicado por Administrador | às 18:43:03

A Polícia Civil fez buscas na casa do advogado Alexandre França Pessoa, no Jardim Imperial, em Nova Andradina. A investigação tem relação com a morte da ex-presidente do PSL de Nova Andradina, Fernanda Daniele de Paula Ribeiro dos Santos, de 36 anos, que foi encontrada degolada em uma plantação de milho na MS-276.

Conforme o Jornal da Nova, a operação teve apoio da Polícia Civil de Batayporã, SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Nova Andradina e Perícias Criminal e Papiloscópica. As equipes realizaram busca e apreensão na residência.

Alexandre, que já teve um relacionamento com a vítima desde setembro de 2019, estava em casa quando a polícia chegou. Ele estava acompanhado pelo vice-presidente da 7ª Subseção OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) Stenio Ferreira Parron.

O caso

Fernanda Daniele de Paula Ribeiro dos Santos foi encontrada morta na manhã de quinta-feira (29), às margens da MS-276, entre Batayporã e Nova Andradina.

O corpo da vítima foi encontrada por populares e encaminhado pela Polícia Civil e pelo Núcleo de Perícias para o Instituto Médico Legal (IML) de Nova Andradina.

Ela estava com um ferimento profundo na região do pescoço.

De acordo com análise preliminar da perícia, Fernanda teria sido morta na estrada e depois arrastada para um milharal à margem da rodovia. Outros indícios são analisados pela Polícia Civil.

A investigação, conduzida pela Delegacia de Batayporã, segue em andamento na tentativa de identificar a autoria do crime, bem como sua motivação.

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest