Publicidade

março
Interior

Piloto em lancha ‘passa por cima’ de pescadores no Rio Miranda, mata um e deixa dois feridos

Via Redação | Publicado por Administrador | às 18:42:06

Um pescador de Dourados, identificado apenas por Carlos morreu na tarde deste sábado (1), atropelado por uma lancha desgovernada. Ele estava com um grupo de amigos no entroncamento entre o Rio Miranda e Rio Aquidauana, quando o barco foi atingido.

De acordo com informações de uma testemunha que também pescava no local, o acidente ocorreu na região conhecida como “Touro morto”.

O analista de sistemas que preferiu não se identificar disse ao TopMídiaNews, que um grupo formado por cerca de 20 pessoas pescava no local, quando o condutor da lancha em alta velocidade fez a curva na contramão atingido o barco da vítima.

O rapaz da lancha que provocou o acidente ainda não foi identificado e fugiu do local, sem prestar socorro as três vítimas. Ele ainda teria dispensado no rio diversas latas de cerveja e produtos que possuía na lancha.

“Atropelou nosso colega e matou na hora infelizmente. O piloteiro foi atingido também e está ruim. Ele foi para o hospital de Miranda e o filho dele teve um ferimento leve no braço”, disse a testemunha.

O rapaz informou ainda que aguarda Polícia Civil e equipe da Marinha foram ao local para fazer procedimentos de praxe. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para posteriormente ser liberado.

Não houve confirmação se o piloto da lancha foi preso pela PRF.

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest