Publicidade

Trabalho
Traficante

PF apreende mais de 1 tonelada de cocaína em jatinho em Fortaleza

Via Redação | Publicado por Administrador | às 10:54:49

A Polícia Federal apreendeu nesta quarta-feira (4) mais de uma tonelada de cocaína em uma aeronave que ia decolar no aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza (CE). A droga estava dentro de dezenas de malas em um jatinho particular.

O destino de 1,3 tonelada de cocaína seria Bruxelas, na Bélgica. A ação da polícia foi filmada. O vídeo mostra o momento em que o agente pede que um dos passageiros abra a mala que está em cima da mesa. Ele desconversa e propõe abrir outra, menor.

Irritado, o policial abre o elástico envolto na bagagem e o passageiro então termina de puxar o zíper. Em sacos plásticos, estava a droga. Com o auxílio de um canivete, a embalagem é aberta e é feito o teste com um reagente no pó branco.

“O que você acha que é isso aí comandante?”, pergunta o agente federal para o piloto que não fala português. “Eu realmente não sei”, respondeu o comandante em inglês.

Para saber se a droga era, de fato, cocaína, foi concluído o teste e o resultado foi positivo. Os policiais pedem então que a aeronave seja desligada e o voo não acontece.

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest