Publicidade

conteudo
Polêmica

Pastor Crivella surta e chama Dória de “viado” e “vagabundo”; assista

Vídeo foi divulgado nas redes sociais pelo presidente da escola de samba Império Serrano, que é apoiador de Eduardo Paes

Via Redação | Publicado por Administrador | às 08:45:08

Em reunião com apoiadores, o prefeito da cidade do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (Republicanos), ao ser criticado por conta dos contratos com as OSS (Organizações Sociais de Saúde), se defendeu e, num ataque de fúria, criticou o governador de São Paulo, João Doria, e o xingou de “vagabundo” e “viado”, termo homofóbico para se referir aos homens gays.

De acordo com informações do jornal do O Globo, o encontro reuniu filiados de seu partido que disputaram a eleição para vereador.

Um dos presentes registrou o momento em que Crivella é criticado por conta dos contratos com as OSS e reage com virulência. “Eu entrei na justiça contra esses vagabundos. Tinha dinheiro para pagar aos funcionários, eles pegaram e pagaram fornecedor, que tinha que pagar dia 10 de dezembro. E faltou dinheiro. Todas essas OSs… Sabe de quem é essa OS de São Paulo? É do doria. Viado! Vagabundo”, atacou Crivella.

Assista ao vídeo abaixo:

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest