Publicidade

março
Fronteira

Pai de santo é executado a tiros dentro do centro de umbanda

Via Redação | Publicado por Administrador | às 17:11:31

O pai de santo Nabil Traboulsi foi executado a tiros na tarde desta quarta-feira (28) em Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai. Ele foi morto no quintal do centro de umbanda, localizado na Rua das Bandeiras, no bairro Ipê I.

Ainda não há informações da polícia sobre o crime. Santo Nabil Traboulsi foi morto próximo ao portão, possivelmente no momento em que atendia ao chamado dos pistoleiros.

Pelo menos nove cápsulas deflagradas foram encontras na calçada do centro de umbanda, onde Nabil atendia. A esposa dele também é mãe de santa no local.

Natural de São Paulo, Nabil informava em sua página no Facebook será babalorixá de umbanda e mago iniciador. Em postagem feita na tarde de hoje, ele falou sobre o trabalho social que fazia no centro de umbanda, onde semanalmente distribuía mil marmitas, além de sacolas de legumes e frutas obtidos através de doações.

“Neste sábado distribuímos três mil marmitex de feijoada e para nossa ação social não parar precisamos de sua ajuda”, pediu o pai de santo. A polícia ainda não informou se há pista dos pistoleiros.

Junto com Pedro Juan Caballero, no lado paraguaio da fronteira, Ponta Porã é conhecida como a cidade mais violenta da linha internacional devido ao número de execuções, muitas delas nunca esclarecidas.

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest