Publicidade

IPTU
Lugar de Mulher e na Política

Opinião - Bajulador e puxa-saco só atrapalham e podem fazer descer ladeira

Via | Publicado por Administrador | às 18:18:00

Sou contra um impeachment que estão querendo fazer com o presidente Jair Messias Bolsonaro, nesse momento conturbado que vivemos, já disse isso em minhas redes sociais e reafirmo.

Sim eu votei nele! nUnca fui de esquerda, mas de uma direita sem ódio e sem deboche!

O fato de ter sido uma dos milhões de votos do nosso Presidente me chancela o direito de aqui demonstrar minha indignação!

Bolsonaro era a esperança do Brasil em um momento que víamos nosso país se afundar com tanta corrupção de governos anteriores, tinha tudo pra ser um grande governo e se tornar referência e exemplo mundial de uma gestão dígna, porém……

O sangue quente, que coloca sua língua à frente do cérebro, seus filhos deslumbrados e o amontoado de puxa-saco que lhe rodeia podem realmente acabar com esse mandato antes do que era previsto.

Jair e seus filhos compram brigas desnecessárias, afrontam gratuitamente autoridades e entidades, falam sem se lembrar do que fizeram no passado e acabam por cair em suas mentiras demasiadamente e pra completar vem “Eles” os puxa-saco!

Essa raça de puxa-saco e bajuladores são pior que erva daninha, todo lugar tem e não prestam pra nada a não ser desmoronar tudo que poderia prosperar. Não tem coragem pra dizer ao presidente tudo que nós seus eleitores (falo por mim) estamos vendo de errado.

Acham tudo lindo, maravilhoso e aplaudem todas as besteiras que o Presidente faz, pra poderem se manter em seus medíocres cargos de assessoria.

B de Paula uma sábio jornalista e amigo meu, sempre disse que Deus fez o Político e o Diabo com inveja criou o Assessor. É caso de se pensar pois diariamente vemos isso e infelizmente os detentores dos mandatos raramente conseguem enxergar pois estão com seu Ego inflado demais.

Finalizando é isso, as coisas podem melhorar e precisamos ter essa esperança uma vez que mesmo tendo vindo a “Duras penas” nossa vacina contra a Covid-19 já começou a chegar, e isso já é um bom sinal para nação.

Deixo um recado que acredito ser difícil chegar ao nosso Presidente mas deixo mesmo assim…

“Erros foram cometidos, ninguém nasce sabendo, uma presidência te atropelou e disse - Jair agora você é o Presidente do Brasil. Acredito que você, presidente, tenha demorado muito a cair a fixa e se dar conta da responsabilidade que assumia naquele momento.

Você realmente não deve se curvar as coisas erradas, mas não precisa tratar ninguém como cães sarnentos, hoje você está presidente mas o amanhã pertence a Deus. Deixe a soberba de lado, abuse da humildade, (eu disse humildade e não simplicidade). Não fantasie pra justificar seus erros ou erros de sua equipe, pois o dono da empresa tem que ser o responsável, todos trabalham sobre sua batuta.

Não sinta vergonha em assumir suas culpas, admita! Corrija! E siga em frente pois são de erros e acertos que levamos essa vida!

Outra coisa, coloque limite em seus filhos parece que cresceram mas continuam agindo como crianças mimadas, mal criados como são, arrogantes e soberbos, eles ainda podem ajudar muito a cavar um impeachment pro seu mandato Bolsonaro, abre o olho Presidente!”

Enfim concluo aqui o que estava pensado alto e acabei por escrever, e caso haja alguém da assessoria do presidente que não seja bajulador e puxa-saco, e tenha coragem por gentileza leve a ele essas palavras que acredito que não sejam apenas minhas mas de muitos brasileiros, que hoje estão decepcionados!

Desejo boa sorte

Alcina Reis

Jornalista

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest