Publicidade

outubro
De Olho na Saúde

“Olhem eles aí”

Via | Publicado por Administrador | às 14:06:12

E olhem eles aí a dupla infalível, que enfrentaram um “monstro” desconhecido, mortal, contagioso e nem assim se acovardaram, ao contrário disso, buscaram ajuda, perderam noites de sono, correram de cidade em cidade, de posto em posto e Brasil a fora, mas hoje já podemos dizer que são vitoriosos!

A população de Campo Grande e de todo Estado de Mato Grosso do Sul, deve gratidão e respeito a esses dois Secretários de saúde Dr José Mauro e Dr Geraldo Rezende, nesta homenagem estendo toda gratidão e respeito a todos os profissionais da saúde me nome deles.

Esses últimos dois anos foi de fato uma provação na vocação, não só pela pandemia, mas por cobranças e ataques de algumas poucas pessoas, que até agora não entenderam o quanto foi gigante essa guerra, onde o adversário é invisível mas deixa marcas devastadoras em nossa sociedade com perdas irreparáveis.

Esses “Guerreiros da Saúde” merecem todo nosso reconhecimento, pela força, dedicação e honradez como trataram não só o problema mas a população, onde não mediram esforços e, atitudes e nem palavras de consolo a que quer que precisasse.

Isso é a verdadeira política social, a que precisamos não só reconhecer como também defender, independente de legendas partidárias o foco sempre foi o melhor para saúde, é nisso que devemos acreditar, apoiar e aplaudir e se preciso mobilizar para defender.

Parabéns secretários que nos deram o colo, o remédio e a atenção necessária

Alcina Reis

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest