BAFÃO

No olho do furacão após divórcio, Rafael Cardoso pede para sair de novela

Via | Publicado por Administrador | às 17:54:41

No olho do furacão desde que anunciou a separação, Rafael Cardoso pediu à Globo para sair de Amor Perfeito. O ator estava escalado para viver o vilão Gaspar na próxima novela das seis e alegou cansaço. De fato, ele emendou um folhetim atrás do outro desde a estreia em Beleza Pura (2008)—13 trabalhos em 15 anos, e somente Salve-se Quem Puder (2022) durou quase dois.

De acordo com fontes do Notícias da TV ligadas ao galã, ele quer dar uma sumida e descansar sua imagem. O artista vira e mexe está na mídia depois que colocou um ponto-final no casamento de 15 anos com Mariana Bridi. Acostumado a uma vida mais discreta, ele não está lidando bem com o interesse público sobre sua vida pessoal.

Cardoso também quer cuidar da sua saúde. Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, ele revelou que passou mal durante o processo de divórcio. “Fiquei nervoso e comecei a ter uma arritmia”, contou ele. O ator descobriu uma fibrose no músculo do coração e fez uma cirurgia no ano passado para colocar um desfibrilador interno.

Para o seu lugar, a direção do folhetim de Duca Rachid e Julio Fischer—que estreia em março no lugar de Mar do Sertão—escalou Thiago Lacerda, que chegou a ser cogitado para interpretar Jesus Cristo.

Procurada, a Comunicação da Globo disse que não comenta o assunto porque a novela ainda não começou a ser divulgada. Já a assessoria de Rafael não respondeu a reportagem.

Vilão da nova novela das seis

Gaspar é um cafajeste que terá sua maldade revelada ao público no decorrer da trama. Noivo da protagonista Marê (Camila Queiroz) e amante da madrasta dela, Gilda (Mariana Ximenes), ele será visto como um bom partido para a jovem.

Filho mais velho do prefeito Anselmo (Paulo Betti), o bonitão foi o escolhido por Leonel (Paulo Gorgulho) para se casar com Marê e concretizar o acordo que dá ao empresário o direito de explorar de as águas termais da cidade.

Entretanto, a protagonista se apaixonará por Orlando (Diogo Almeida), e Gaspar será seduzido por Gilda. Ambicioso e sem escrúpulos, ele se aliará a ela para dar o golpe no pai e na filha.

Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mar do Sertão e outras novelas.

UOL

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest