Publicidade

conteudo
Café e Conteúdo

Não basta ser Vencer é “Preciso ser Nobre”

Via | Publicado por Administrador | às 08:15:20

Mais difícil do que a primeira vitória é a segunda porque nela vem a cobrança e a famosa rejeição natural de qualquer gestão. Ao que parece, isso não ocorreu com prefeito Marquinhos Trad (PSD) confirmado pelos resultados que vimos nas urnas.

Ultrapassou 218 mil votos, que o elegeu novamente prefeito em primeiro turno na nossa capital! Não é fácil mas é possível fazer uma política diferente.

A campanha foi tranquila, Marquinhos conseguiu manter o equilíbrio e a inteligência emocional aos ataques e insultos que seus opositores dispararam no curto percuso do período de campanha.

Conseguiu conduzir apenas usando o tempo, que todos tiveram, para o invés de atacar ou denegrir a imagem de seus opositores mostrar tudo que já fez e o que está disposto a fazer!

Acertou em cheio! Fez bem Marquinhos, é exatamente isso que a população precisa de um gestor que esteja focado, não em suas verdades mas sim nas necessidades dos eleitores que depositam em você esse mais esse voto de confiança.

Em sua primeira fala o prefeito reeleito Marquinhos Trad, ao dar sua primeira entrevista, disse a população da Capital que manteria seu secretariado, “Em time que está ganhando não se mexe”.

E ele está coberto de razão uma equipe que o ajudou a administrar nessa primeira gestão, da difícil realidade que estava dos quatro últimos antecessores e trazer a nossa capital hoje em pleno funcionamento e ainda bela, é preciso realmente ter uma equipe com “Punhos de Ferro”.

Marquinhos teve a sabedoria e por que não dizer as Mãos de Deus na escolha de secretariado, equipe coesa, que como qualquer outra diverge sob alguns aspectos mas que não medem esforços para acompanhar e apoiar o Prefeito.

Não Bastando pegar todos os problemas e dificuldades que o nosso município tinha em sua primeira eleição, quando ele achou que estava começando a botar a casa em ordem, veio uma pandemia gigantesca apavorando o mundo todo e aí? Aí ele teve também suporte e teve gestor para o ajudar dentro desses desafios .

Marcos mostrou ser uma um gestor com humildade suficiente, aceitando orientações, aceitando críticas e aceitando sugestões de seu secretariado. Conduziu seu mandato fazendo questão do acompanhamento do ministério público e órgãos competentes em suas decisões.

Sempre consultando as bases das partes que teriam sido afetadas direta ou indiretamente por suas decisões. Sem tomar decisões isoladas, exercendo as primícias da verdadeira Democracia.

E quem ganhou foi nossa Capital com uma nova e eficaz forma de gestão. A política tem que ser dessa forma onde as pessoas opinem, onde todos determinam o final junto ao nosso chefe maior.

E já começando seu novo mandato seu primeiro ato em pronunciamento foi que convidaria seus adversários de campanha para somar nessa nova gestão. Marquinhos viu que existem muitas idéias boas e ele esteve atento para as propostas desses candidatos e os convidará a somar para que a nossa capital tem ainda mais resultados e benefícios.

Sabedoria, humildade e nobreza!

Essa é a soma do Sucesso que nos trouxe Marquinhos Trad novamente ao comando da nossa capital, é preciso ser nobre!

Você é digno e merecedor parabenizamos a todos que fizeram que estiveram envolvidos direta ou indiretamente, com acertos e erros mas acima de tudo com Deus no comando!

Alcina Reis

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest