Acidente

Músico sofre acidente de carro em ponte e pede socorro antes de morrer

Cantor será velado em Campo Grande

Via Redação | Publicado por Administrador | às 07:48:16

“Me ajuda”, esse teria sido o último apelo de Adjaldo Garcia Custódio, 38 anos, que morreu na tarde deste sábado (2), após acidente na estrada que dá acesso ao assentamento Santa Mônica, a 20 quilômetros da BR-060, em Terenos.

A informação foi passada por uma testemunha que estava no local. O músico estava em um Hyundai HB20, quando perdeu o controle da direção e caiu da ponte de concreto.

Ele estava indo tocar na festa julina do salão paroquial do assentamento Patagônia, próximo de onde tudo ocorreu. O carro estava carregado com violão e caixas de som.

Adjaldo possuía uma dupla musical com seu irmão, conhecida como Henrique e Eduardo, o irmão havia acabado de passar pela ponte.

De acordo com o comerciante Daniel de Brito, 39 anos, esse é o sétimo acidente que ocorre na ponte, da mesma forma, mas o primeiro com morte.

Ponte

A ponte de concreto onde Adjaldo Garcia Custódio, 38 anos, morreu na tarde deste sábado (2), na estrada que dá acesso ao assentamento Santa Mônica, a 20 quilômetros da BR-060, em Terenos, já foi palco de outros acidentes.

O comerciante Daniel de Brito, 39 anos, contou que já esse é o sétimo acidente que ocorre no local, todos da mesma forma, porém, Adjaldo foi o primeiro óbito registrado.

Segundo Daniel, o excesso de velocidade pode ser uma das causas das situações.. Além disso, ele destaca que, apenas um lado da ponte tem guard rail e o ideal seria dos dois.

Cantor será velado em Campo Grande

Conforme divulgado pela equipe da dupla nas redes sociais, o velório de Eduardo será em Campo Grande, neste domingo (3), na Assembleia de Deus do Monte Castelo, localizada na Avenida Monte Castelo, número 1451.

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest