Geral

Mulher é encontrada morta dentro de Loja Maçônica

Via Redação | Publicado por Administrador | às 06:33:13

Celine Pereira Antunes, 22 anosfoi encontrada morta dentro de uma Loja Maçônica na Rua Felinto Bento Viana, no bairro Portão, em Curitiba, na manhã desta sexta (25). Celine foi encontrada por duas funcionárias da limpeza no meio de muito sangue.

De acordo com as apurações da reportagem, a vítima era mãe de um menino entre dois e três anos. O pai da criança é o principal suspeito da morte. O assassinato deverá ser tratado como crime de feminicídio.

O major Kredens da Polícia Militar acredita que o suspeito tenha entrado no local pulando o muro e depois saiu pelo portão principal e afirmou que o possível autor já consta com passagens pela polícia.

“Está sendo desenvolvido trabalho de identificação e localização desse autor. Esse possível autor tem diversas passagens pela polícia. Não foi levado nada, o ambiente não foi revirado, o crime pode ser passional”, relatou Kredens para a Banda B.

Em investigação, a Polícia Civil relata que a jovem chegou sozinha na loja, abriu o estabelecimento com uma chave e na sequência o suspeito chega, quebra o vidro e realiza a execução.

“A princípio ela chegou sozinha, posteriormente um homem no local, quebrou a porta. Dentro do local onde ocorreu o crime não tem imagens de câmeras. Ele acabou desferindo umas facadas nela. Vamos agora tentar identificar o suspeito. Ela não tinha nenhuma medida protetiva”, afirmou o delegado Thiago Teixeira da DHPP.

Com informações da Banda B.

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest