MP

MP quer que colombiano vá a júri por matar motociclista no trânsito

Via Redação | Publicado por Administrador | às 17:43:12

O Ministério Público Estadual quer que o colombiano Carlos Hugo Naranjo Alvarez, de 32 anos, vá a júri por matar Matheus Frota da Rocha e tentar matar Samira Ribeiro dos Santos. O crime ocorreu na madrugada do dia 28 de fevereiro, no cruzamento da Avenida Salgado Filho com a Rua Guia Lopes, no Bairro Amambaí.

O pedido, ainda sem decisão, foi apresentado no dia 22 de julho e anexado no processo. Nele consta que Carlos assumiu o risco de matar já que dirigia em alta velocidade, desrespeitando as leis de trânsito e sinalizações semafóricas além de estar embriagado, fato comprovado pelo teste de alcoolemia que constatou 0,3 mg/l, o que corresponde a 7,5 vezes superior ao valor permitido que é de 0,04 mg/l.

“Sendo assim, havendo suficientes indícios de materialidade e da autoria delitiva do acusado CARLOS HUGO NARANJO ALVAREZ, pautados nos depoimentos e nos laudos periciais realizados, impõe-se ao presente caso a Decisão de Pronúncia, para que seja o réu julgado em plenário, de modo que a matéria seja submetida à apreciação do Conselho de Sentença”, diz o requerimento. (CAMPO GRANDE NEWS)

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest