Capital

Motorista foge após abandonar caminhonete com drone, colete e arma

Via Redação | Publicado por Administrador | às 12:21:32

Foi encontrado uma arma de fogo da marca Jericho modelo 941PL com dois carregadores contendo no total 33 munições 9mm, no banco traseiro havia uma bolsa e no seu interior um drone, um controle com três baterias e um carregador de bateria - Crédito: Divulgação

Na tarde de ontem (29), a Polícia Militar em Campo Grande realizava patrulhamento ostensivo preventivo na área sul, quando por volta das 18h45, notaram que uma camioneta Toyota modelo Hillux de cor preta, com placa do Paraguai estava saindo de um depósito aparentemente abandonado.

O motorista, ao perceber a aproximação da equipe policial militar abandonou o veículo ligado e saiu correndo em sentido ao barracão, os policiais foram atrás dele e fizeram buscas nas imediações, porem o individuo não foi localizado. Imediatamente foi feita a verificação veicular onde logo foi constatado a alta blindagem.

A verificação foi prosseguida, sendo encontrado uma arma de fogo da marca Jericho modelo 941PL com dois carregadores contendo no total 33 munições 9mm, no banco traseiro havia uma bolsa e no seu interior um drone, um controle com três baterias, um carregador de bateria e um cartão de memória.

No porta luvas estavam o documento do veículo em nome de seu titular, também foi encontrado um contrato privado de autorização para conduzir veículo emitido pela Corte Suprema de Justiça da Republica do Paraguai, autorizando um segundo cidadão para dirigir referido veículo no território paraguaio, além de um certificado de garantia da empresa que realizou a blindagem e o certificado de seguro.

Diante dos fatos, o veículo, a arma de fogo e todo o material encontrado no seu interior foi encaminhado para o 1º Distrito Policial para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest