Motorista de 50 anos, morador de São Paulo, foi vítima de assalto e viveu 30 horas de terror na mão dos bandidos.
Toda a ação criminosa aconteceu em São Paulo, no entanto, o caminhão da vítima foi encontrado no Posto América, em Campo Grande.
A vítima contou sobre o que passou durante o período. Ele foi abordado pelos criminosos no quilômetro 18 da rodovia Anhanguera e obrigado a entrar em um veículo, não identificado.
A vítima tinha dois celulares, sendo que um foi pego pelos bandidos logo no início da ação e foi encapuzado para evitar a identificação dos suspeitos e também o trajeto que estavam fazendo.
Como estava nervoso, esqueceu do outro aparelho, que estava no seu bolso, mas não estava no silencioso. Durante o assalto, a esposa retornou uma ligação, os bandidos ouviram, pegaram o telefone e fizeram ameaças.
Segundo o motorista, eles falaram “essa é sua sentença de morte, você está querendo nos enganar” e retornaram ameaçando a mulher: “se você abrir o bico, nós matamos o motorista”.
No local do cativeiro, a vítima identificou que outros dois motoristas também estavam refém dos criminosos. Para a esposa do motorista, os bandidos continuaram fazendo diversas ligações com ameaças de tortura.
Os criminosos afirmaram para esposa que iriam levar o caminhão para o Paraguai, e que os assaltantes deram enxada e pá para que o motorista cavasse a própria cova.
Depois de 30 horas com ameaças de morte com arma em punho, os bandidos tomaram os cartões, dinheiro e aliança da vítima.
Conforme apurado pela polícia, os suspeitos levariam de fato o caminhão para o Paraguai, porém, o dispositivo de rastreamento deve ter impedido a ação.
O boletim de ocorrência foi registrado em São Paulo e também aqui em MS. O veículo será periciado.