Faleceu

Morre aos 64 anos o médico Silvio Haddad

Via Redação | Publicado por Administrador | às 18:42:13

O médico e cirurgião vascular Silvio Haddad morreu aos 64 anos neste sábado (25), em Campo Grande. Além de médico, Silvio foi um dos primeiros a introduzir o vinho na capital, quando o consumo da bebida ainda não era um hábito do campo-grandense, como é atualmente. Dr. Silvio, deixa um filho, o Silvio Haddad Júnior.

O comunicado da morte foi feito nas redes sociais de amigos. O médico lutava contra o câncer, tinha complicações pulmonares e enfrentava uma batalha dolorosa. Além disso, Silvio também era presidente da Confraria do Vinho do Campo Grande, além de membro da Loja Maçônica Raul Santos de Matos.

Repercussão

Nas redes sociais, além de amigos, o secretário municipal de Saúde de Campo Grande, José Mauro, também lamentou a perda do médico em suas redes socias. “A tristeza não fazia parte da sua personalidade, sempre nos dava uma lição de otimismo”, escreveu.

O ex presidente do Rádio Clube Valdeci Batista disse ao JD1 que o “ Silvio era uma pessoa extremamente prestativa, bom amigo e grande profissional”.

Currículo

O Dr. Silvio Haddad nasceu em 1956 no Rio de Janeiro, onde se formou na Faculdade de Medicina de Teresópolis, em 1980.

Ele se especializou em Cirurgia Vascular. Além disso, é pós-graduado em Cirurgia Vascular pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, administração hospitalar pela Universidade de Ribeirão Preto, em Medicina de Tráfego e Perícias Médicas pela Fundação Getúlio Vargas.

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest