Publicidade

AGOSTO
CORONAVÍRUS - Covid-19

Morre aos 56 anos o engenheiro Abrahão Malulei Neto, decorrente de complicações com a covid-19 na Capital

Via Redação | Publicado por Administrador | às 10:53:40

O engenheiro agrônomo e ex-presidente do diretório municipal do PROS, Abrahão Malulei Neto morreu por complicações da covid-19 na madrugada desta sexta-feira (16), em Campo Grande.

A informação foi divulgada pela filha dele, Vitória. “Informo a todos que o meu pai lutou bravamente contra a covid-19, mas infelizmente não resistiu e faleceu nessa madrugada.”

Malulei foi diagnosticado com covid-19 por volta do dia 20 de junho. Teve complicações e precisou ser internado no Hospital da Unimed. Foi internado no dia 4 e hoje completaria 12 dias de internação, veio a óbito nessa madriugada.

Malulei também esteve na gestão do prefeito Marquinhos Trad (PSD) onde permaneceu como secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e de Ciência e Tecnologia, até a exoneração a pedido em 1 de março de 2019.

Abrahão Malulei Neto era engenheiro agrônomo, com especialização em conservação de solo, irrigação, drenagem e gestão empresarial. Já foi diretor de empresas no Estado e vice-presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul.

Ele tinha 56 anos, deixa esposa, três filhas, genros e netas.

O velório será no Cemitério Jardim das Palmeiras, das 13h30 às 15h. Por conta da pandemia, será restrita a dez pessoas por vez.

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest