Crime

Morador em MS mata ex-mulher e filho após persegui-los em São Paulo; veja vídeo

Via Redação | Publicado por Administrador | às 09:54:49

Ezequiel Lemos Ramos, 39, foi preso em São Paulo (SP) momentos depois de assassinar, a tiros, a ex-mulher Michelli Nicolich, 37, e o filho mais novo do casal, Luiz Inácio Nicolich Lemos.

O caso ocorreu na segunda-feira (12/9), próximo a escola onde a criança estudava, na Zona Leste da capital paulista.

As duas vítimas chegaram a ser socorridas, foram levadas para hospitais da região, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Ezequiel é CAC – colecionador de armas, atirador desportivo e caçador – e havia se mudado para Ponta Porã, com intenção de estudar Medicina no Paraguai.

Conforme o portal G1, após o flagrante ao acusado, a Polícia Civil de SP pediu a prisão preventiva dele.

Vídeo de estabelecimento comercial próximo ao local do crime mostra o homem correndo a pé pela Avenida Rodolfo Pirani e em seguida atirando em direção ao Fiat Uno onde estavam a ex-mulher e dois filhos dele, o menino mais velho não foi atingido.

O veículo chega a bater contra o poste, momento que o homem se aproxima e atira novamente, veja o vídeo clicando aqui.

O atirador morou com a ex-mulher e os filhos em Mato Grosso do Sul, porém, ela e as crianças deixaram o Estado há quatro meses após separação do casal.

No histórico do acusado existe várias denúncias, inclusive uma ocorrida no dia 19 de maio, após ameaça por violência doméstica e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Na ocasião, Ezequiel foi preso e na residência onde moravam apreendidas 152 munições.

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest