Publicidade

PMCG
Mundo

Mistério: tem um Boeing 737 abandonado no meio de uma pedreira

Via Redação | Publicado por Administrador | às 08:37:43

Há anos, o Boeing 737 acima está estacionado em uma pedreira de calcário, à beira de um rodovia da ilha indonésia de Bali. A posição inuistada, bem como os rumores de como foi parar ali, transformaram a aeronave em uma atração turística local.

Segundo o tabloide britânico Daily Mail, moradores sugerem que o Boeing chegou à região por partes, para ser remontado no terreno em questão. A empreitada fazia parte dos planos de um empresário, cujo objetivo seria o de abrir um restaurante no avião.

No entanto, o futuro proprietário teria ficado sem dinheiro, o que o levou a abandonar a empreitada gatronômica-aeronáutica no meio da antiga pedreira.

O veículo permanece trancado e sem qualquer tipo de identificação na lataria.

Apesar das lacunas na história em questão, a presença de Boeings em localidades aleatórias de Bali é um fato recorrente na ilha.

Vale o clique: Youtuber visita a Zona da Morte, uma região dos EUA onde nenhum crime grave pode ser punido

Ao menos, duas outras aeronaves em desuso são citadas pelo Daily Mail.

Homem processa empresa após comer lanche estragado e ter crise de gases que já dura 5 anos

A primeira fica ao lado de uma loja de rosquinhas — inclusive, com uma das asas apoiadas em uma das paredes do estabelecimento.

Já o segundo pode ser encontrado no topo de um penhasco à beira-mar. Trata-se de um investimento feito pelo empresário russo Felix Demin. Em entrevista à agência de notícias AFP, ele disse querer reviver o turismo da região por meio do avião, que estava prestes a ser vendido como sucata para a China.

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest