Capital

Ministro elogia Tereza,  destaca moradias e relata o trabalho do Ministério do Desenvolvimento Regional

Via Redação | Publicado por Administrador | às 12:03:11

O ministro do Desenvolvimento Regional, Daniel Ferreira, distribuiu elogios ao presidente Jair Bolsonaro (PL), externou profunda admiração pela ex-ministra Tereza Cristina (PP), fez vitrine da União citando obra do Nordeste e lamentou as criticas ao governo federal. Ferreira participou da entrega de 300 apartamentos no Jardim Canguru, em Campo Grande.

Ele disse que quando passou no concurso público, jamais imaginava ser ministro e, durante os cumprimentos às autoridade, se declarou fã da atual deputada federal. Ferreira fez um breve relato sobre o trabalho do Ministério do Desenvolvimento Regional. O raio-x foi inspirado em declaração de Bolsonaro ao apoiadores, sobre passagem bíblica de que o povo pereceu por falta de conhecimento.

“Concluímos 16 mil obras em três anos pelo Brasil. São 15 obras por dia. Estamos no Centro-Oeste, mas vou citar a transposição do São Francisco, que vai libertar os irmãos do Nordeste da falta de água. Isso 16 anos depois do contrato original. O que Dom Pedro II pensou, Bolsonaro realizou”.

Ainda segundo ele, o governo federal é criticado pela gestão do meio ambiente, mas fez contraponto citado o novo marco regulatório do saneamento, programa que vai atender 100 milhões de pessoas com tratamento de esgoto.

“O programa Casa Verde Amarela tem as melhores condições da história, a menor taxa de juros, o maior subsídio. Aqui, não são só tijolos, são 1.200 sonhos. É um porto de partida, um recomeço na vida de vocês. Na liderança de Bolsonaro, ninguém fica para trás”, declarou o ministro.

O presidente é pré-candidato à reeleição. Enquanto Tereza Cristina é pré-candidata ao Senado. -(CAMPO GRANDE NEWS)

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest