Geral

Médico de MS apontado como affair de Gianecchini atende no Samu

Via Redação | Publicado por Administrador | às 11:30:46

É só fofoca e conspiração da internet ou Reynaldo Gianecchini está mesmo tendo um affair com um médico de Mato Grosso do Sul? Enquanto nenhum dos dois se pronuncia sobre a polêmica, a curiosidade toma conta dos sul-mato-grossenses. Afinal, quem é o médico apontado como novo caso do ator?

Trata-se de Wadih Vilela, especialista em medicina de emergência. Ele atende no Serviço de Antedimento Móvel de Urgência (Samu) na cidade de Três Lagoas, onde mora há 5 anos.

Além disso, Wadih é servidor público e conta ser “aprendiz de pecuarista”. Em suas redes sociais, o servidor da saúde publica rotineiramente fotos com o uniforme do Samu e dentro de ambulâncias.

“O Samu é minha casa”, diz médico, que também faz serviço voluntário

Nas imagens, o médico arranca suspiros de seus seguidores. Não é à toa, já que, por sua beleza, disputou o concurso de Mister Nacional 2022, representando o Estado de Mato Grosso do Sul. Detalhe: além de trabalhar com a saúde, Wadih também é modelo.

Aos 33 anos, ele é o atual Mister Mato Grosso do Sul CNB, mas o principal ofício está na medicina. “O Samu é minha segunda casa, onde eu passo a maior parte do meu tempo. Sou muito orgulhoso de fazer parte dessa equipe”, afirma.

“Criei o projeto Social chamado Visita Médico Amigo, em Três Lagoas, no qual faço visitas para realizar atendimento médico voluntário em abrigos onde residem pessoas carentes, como APAE e Lar dos Idosos”, conta Wadih sobre o trabalho.

Afirmando ser aprendiz de pecuarista, o profissional, que conta com 44,8 mil seguidores nas redes sociais, também aparece com frequência em áreas rurais, devidamente trajado e montado em cavalos.

Por isso, a fazenda onde foi criado é seu lugar preferido. “Há gerações, minha família vive da agropecuária. Como um bom sul-mato-grossense, eu nunca dispenso um gelado tereré”, comenta.

Por fim, quanto ao suposto affair com Reynaldo Gianecchini, a fofoca do momento, Wadih mantém o silêncio.

Médico vive romance com Gianecchini?

A internet ficou “ouriçada” depois que uma página de fofocas comparou fotos de Reynaldo Gianecchini com uma imagem do médico Wadih Vilela. O burburinho aponta para um suposto affair entre os dois, baseando-se nos elementos das duas fotografias. Internautas mais atentos perceberam que o galã da Globo postou uma foto no mesmo quarto de hotel que o médico.

Detalhes como os sapatos, um carregador de celular no canto esquerdo das duas fotos, a mesa de cabeceira, as garrafas de água, e vários outros objetos, evidenciam que ambos tiraram fotos na mesma cama do mesmo quarto, no hotel Pinhais, no Paraná, onde Gianecchini está gravando um filme com Grazi Massafera.

Há também outro detalhe que “entrega” ainda mais a relação. Internautas observaram que no canto superior esquerdo da imagem publicada por Wadih, o rosto de Reynaldo Gianecchini aparece no reflexo de um objeto.

Será mesmo um possível romance ou tudo não passa de conspiração da internet? Por ora, os dois permanecem em silêncio, e, com isso, as especulações só aumentam.

(Midiamax)

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest