Publicidade

Refis
CAMPANHA

Marquinhos vai investir em concurso, tecnologia e estrutura para levar MS ao posto de Estado mais seguro do País    

Via Redação | Publicado por Administrador | às 18:10:47

O candidato do PSD ao Governo de Mato Grosso do Sul, Marquinhos Trad, investirá no servidor e em estrutura para levar o Estado ao posto de mais seguro do Brasil. Na gestão de Marquinhos em Campo Grande a Capital conquistou o posto de mais segura do País, segundo dados do Connected Smart Cities.

“Vamos dar prioridade à segurança pública e fazer o que não foi feito na gestão atual. Temos hoje uma previsão de 9.616 policiais e trabalhamos com apenas 4.800, metade do que deveria ter. Além disso, o Estado fechou os postos da política comunitária. Nós vamos realizar concurso público, valorizar nossos policiais, que hoje estão sobrecarregados por falha do governo e reabrir os postos de polícia fechados, aproximando nossa força de segurança da nossa gente”, declarou Marquinhos.

Marquinhos aposta na valorização do efetivo da segurança pública, com ações de valorização e melhoria da qualidade de vida, com programas de atenção psicossocial, de saúde, de moradia e atenção à família.

No programa de governo Marquinhos defende a modernização da segurança pública, com investimentos em inteligência, estrutura, logística e qualificação do efetivo para estabelecer padrões mínimos de desempenho.

“Nós também intensificaremos as ações na faixa de fronteira, com ações integradas com o Governo Federal, países vizinhos e prefeituras para controle, fiscalização e repressão ao crime. Por isso defendemos concurso público urgentemente, valorização do servidor e estrutura para o trabalho, garantindo segurança eficiente para nossa população”, concluiu.

Marquinhos sabe como fazer

Marquinhos levou a Capital ao posto de mais segura do País entre cidades com mais de 500 mil habitantes. Resultado de investimentos de Marquinhos na Guarda Municipal, com Plano de cargos e salários da guarda aguardados há muitos anos; instalação de postos da guarda em todas as regiões da cidade e renovação de todas as viaturas.

Assessoria

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest