Publicidade

Aguas
Polícia

Mãe flagra traficante vendendo drogas para filho menor de idade

Via Redação | Publicado por Administrador | às 17:37:28

Nesta terça-feira (26), a Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Polícia de Jardim, prendeu em flagrante um indivíduo de 39 anos, por suspeita de tráfico de entorpecente. A prisão ocorreu algumas horas após o autor entregar drogas a um adolescente.

Conforme boletim de ocorrência, no dia 25/10, a genitora de um adolescente de 15 anos procurou a Delegacia de Polícia Civil de Jardim (MS) após flagrar uma conversa telefônica entre o filho e o homem de 39 anos.

A mãe desconfiou da atitude do filho, tendo em vista que ele saiu logo após receber a ligação e o seguiu. Na ocasião, ela avistou o momento em que o autor entregou uma embalagem de cor branca ao adolescente.

Diante dos fatos, a mãe do menor foi até a delegacia, conversou com a autoridade policial, que acionou a equipe de investigação para iniciar diligências em busca do autor.

A ação policial perdurou por toda a madrugada, sendo que o suspeito foi localizado nas primeiras horas da manhã de ontem (26) e encaminhado à delegacia para a formalização da prisão em flagrante.

Em seguida, o preso foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da justiça. Ele irá responder por tráfico de drogas qualificado.

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest