Publicidade

AGOSTO
Surtei

Machão merece Punição!

Via | Publicado por Administrador | às 08:10:12

É revoltante acordar e se deparar com mais uma notícia de violência contra mulher, passarmos por ela para ler a próxima, porque já se tornou corriqueiro o assunto e NÃO MUDA!

Fico de fato indignada ao me deparar com notícias como a de hoje sobre a esposa de DJ Ivis que denunciou o marido sobre espancamentos nas redes sociais e o COVARDÃO confessou a agressão.

Será que já não passou da hora de crimes como esses e também contra demais indefesos como crianças, idosos e animais, serem punidos com maiores rigores da lei?

Não seria o momento de rever isso com punições de Prisão Perpétua?

Pesquisando sobre a Prisão Perpétua descobri que Não! Não Pode e sabe porque? Porque a nossa Constituição, em seu artigo 5º , inciso XLVII, alínea ‘b’, veda o estabelecimento de sanções penais de caráter perpétuo. Este postulado de natureza garantista — materializado como fonte de proteção a direito fundamental do indivíduo — comporta a qualidade de cláusula pétrea, não podendo ser alterado nem por meio de emenda constitucional”.

Vou mais longe um pouco e quel tal a Terapia Antagonista da Testosterona conhecida como a Castração Química, pra esses COVARDES que precisam mostrar sua masculinidade batendo em mulher? Sim porque se espancam mulheres é CLARO, que estão sem Coragem de sair do armário!

Pesquisando novamente parece que também não seria o caso pois “Alguns” advertem que a medida é inconstitucional e viola direitos humanos, sem contar que embora, o uso de hormônios possa diminuir o impulso sexual, ele não garante que os pensamentos violentos e criminosos cessem.

E não só isso: é necessário que a pessoa queira modificar seu comportamento. “Não adianta falar que é o remédio e entuchar hormônio no indivíduo. Se a pessoa não quer e deseja, nada vai funcionar”

Voltamos a estaca zero! Por um lado temos uma constituição que mais uma vez se mostra completamente desatualizada e cheia de aberturas que protegem bandidos e por outro um governo que com certeza jamais estaria disposto a colocar a disposição da população tratamentos de ordem psíquicas.

E você? Tem alguma Sugestão? O que pensa sobre o assunto?

Colabore, dê sua opinião que poderemos estar encaminhando para os nossos representantes da bancada estadual e federal.

Alcina Reis

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest