Publicidade

pmcg
Meio Ambiente

Lixo eletrônico poderá ser trocado por mudas de árvores

Via Redação | Publicado por Administrador | às 16:05:56

No sábado, das 9h às 16h, quem tiver lixo eletrônico em casa vai poder descartá-lo e ainda ganhará uma muda de árvore. A ação, promovida pela rede de supermercados Comper, faz alusão ao Dia da Árvore, celebrado em 21 de setembro.

A coleta do lixo eletrônico será no Comper da Rua Brilhante. Poderão ser levados até o local, fogões, geladeiras, computadores, máquinas de lavar, aparelhos de ar-condicionado, celulares, fios, mouses, televisores, computadores, entre outros equipamentos eletroeletrônicos. Não serão coletados tubos de TV, lâmpadas, pilhas e toners.

Segundo Anna Corbelino, coordenadora de projetos sociais do Grupo Pereira, a troca do lixo por mudas será feita no sistema drive-thru. “Os descartes serão feitos num espaço localizado no estacionamento da loja, sendo que os clientes podem levar os produtos e entregá-los de dentro do carro ou caminhar até o local e fazer o descarte. Pensamos nisso para evitar contato em decorrência do coronavírus”.

O material coletado será enviado à Recic.Le, recicladora que dará a destinação correta aos resíduos. (CAMPO GRANDE NEWS)

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest