Publicidade

PMCG
Capital

Ladrão invade hospital e é amarrado com faixas pelos funcionários

Via Redação | Publicado por Administrador | às 10:08:06

Um homem invadiu o Hospital Nossar Lar, em Campo Grande, na madrugada de ontem (09), com a intenção de roubar o local, no entanto foi encontrado por técnicos de enfermagem, que amarraram suas mãos e pés com faixas, até a chegada dos policiais militares. Ele foi preso em flagrante e levado para delegacia.

A enfermeira Isabela Guimarães contou que o ladrão invadiu o local as 2h da manhã, revirando vários setores do hospital, até que foi encontrado pelos funcionários.

A informação repassada à polícia, foi que ele pulou os muros dos fundos e quando foi descoberto estava no vestiário feminino, onde abriu diversos armários, furtando uma bolsa de uma das funcionárias.

O acusado disse aos policiais que havia sido “forçado” a invadir o local, mas não contou quem tinha requisitado o crime. Ele foi levado para delegacia, sem lesões aparentes. Na revista feita pelos policiais, foi encontrado R$ 115,00 e um telefone celular.

Os policiais ainda relataram que na unidade de saúde havia várias portas de armário abertas, bem como muitas roupas íntimas do vestiário feminino, espalhadas pelo chão. Segundo as autoridades, o acusado entrou neste setor pela janela do hospital.

(As informações são do Campo Grande News)

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest