Publicidade

la
Capital

Jovem golpeia a cabeça do pai quatro vezes com chave inglesa enquanto ele dormia

Via Redação | Publicado por Administrador | às 06:15:47

Jovem de 18 anos foi preso por golpear o próprio pai, de 49 anos, na cabeça, com uma chave inglesa, enquanto ele dormia em casa durante a noite desta sexta-feira (17), no Bairro Morada do Sossego, em Campo Grande.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou que a vítima possuía uma lesão contundente na cabeça e uma possível fratura no dedo anelar da mão direita. No local, o rapaz confessou ter golpeado o pai quatro vezes na cabeça com uma chave inglesa e que o acertou no momento em que ele tentou se defender.

Os policiais questionaram o motivo da agressão, e ele disse que o pai diariamente chega alcoolizado em casa e que na noite desta sexta, quando chegou da escola, encontrou seu pai bêbado, dormindo na cadeira da sala e então decidiu golpeá-lo.

Segundo os militares dos Bombeiros, ele foi levado consciente e orientado para atendimento, porém, devido a natureza das lesões foi encaminhada para Santa Casa. O jovem foi preso em flagrante.

O caso foi registrado como lesão corporal, se a lesão for praticada contra ascendente, descendente, irmão, cônjuge ou companheiro, ou, com quem conviva ou tenha convivido, ou, ainda, prevalecendo-se o agente das relações domésticas, de coabitação ou hospitalidade, na Depac Centro. (Midiamax)

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest