Interior

Jovem é executado com cinco tiros na cabeça

Via Redação | Publicado por Administrador | às 10:42:00

Juliano Denardi da Silva, 22, foi executado na madrugada desta segunda-feira (28/11) em Coxim, cidade localizada na região Norte do Estado. Ele teve a casa invadida e morreu sobre a cama com tiros na cabeça.

De acordo com o Campo Grande News, foram aproximadamente cinco tiros que atingiram a vítima e o autor fugiu com o comparsa, que aguardava em uma motocicleta.

Juliano estava em uma fazenda na região e voltou para casa no domingo (27/11). Ele almoçou com a família e durante a noite foi até uma praça, onde ficou por algum tempo com os amigos.

Ao retornar para casa, sentou na cama e poucos minutos depois foi surpreendido pelo autor.

Ainda de acordo com o Campo Grande News, o portão estava trancado, mas foi destravado pelo atirador, que invadiu o imóvel. Na porta do quarto, disparou cerca de cinco vezes contra a cabeça da vítima que morreu na hora.

Ao escutar os disparos, o irmão dele, que estava em outro cômodo da casa, correu e viu o atirador fugindo com o comparsa, que aguardava do lado de fora em uma motocicleta.

Polícia Militar, Polícia Civil e perícia estiveram no local. Ainda não há informações se os autores foram identificados.

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest