Publicidade

Campo
Capital

Jd Noroeste: Mãe flagra pai com orgão genital na boca da filha de 9 anos

Via Redação | Publicado por Administrador | às 09:46:51

Crédito: Marcos Silva/Portal Sorriso MT |

Uma mulher de 26 anos flagrou o marido estuprando a filha de 9 anos dentro de uma residência, no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande.

De acordo com o registro policial, a mãe afirma que acordou na madrugada e percebeu que o esposo, de 26 anos, não estava na cama. Ela foi procurar ele pela casa e viu quando ele colocava o pênis na boca da criança.

Ela afirma que o homem estava com a bermuda abaixada e a filha também. Ela viu ele inserindo o pênis na boca da filha e gritou. “Como você tem coragem de fazer isso com a nossa filha”, contou a mulher.

Ele respondeu que apenas estava cobrindo os filhos no quarto. O casal possui cinco filhos e as outras crianças estavam dormindo. A mulher disse ainda, que conversou com a filha, que confirmou que o pai teria feito isso outras vezes.
A polícia foi acionada e ele foi preso em flagrante. Em depoimento, ele nega os fatos e diz que não sabe porque a esposa está inventando isso. O acusado passa por audiência de custódia nesta quinta-feira (19) e pode ser encaminhado para o presídio.

O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher).

Com informações Topmidia

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest