Publicidade

anunc
Capital

Jd Centenário: Cliente esfaqueia proprietário de bar e acaba baleado pela PM

Via Redação | Publicado por Administrador | às 18:20:03

Suposta briga em um bar do Jardim Centenário terminou com um rapaz, ainda não identificado, baleado na cabeça pela Polícia Militar em Campo Grande, na tarde deste sábado (25). Segundo informações preliminares, ele esfaqueou o dono do estabelecimento durante a confusão e ainda tentou ferir os policiais.

Conforme divulgado, a confusão começou em um bar da Rua Xanxerê. A vítima não teria conseguido pagar a conta e por isso discutiu com o dono do estabelecimento, já idoso. Durante a briga, o comerciante acabou agredido e esfaqueado na mão. O rapaz fugiu correndo logo em seguida.

Assim que a discussão começou, testemunhas avisaram a polícia e uma viatura que fazia rondas pelo bairro foi ao local. No meio do caminho, os militares encontraram com o rapaz correndo e o seguiram. Na fuga, ele tropeçou e caiu, por isso foi alcançado pelos policiais.

Logo que os militares desceram da viatura, o suspeito “investiu contra a guarnição”, contou o tenente Wildscley Corrêa de Freitas ao Campo Grande News. Com a faca, tentou acertar um dos policiais, que reagiu e atirou. O disparo atingiu a cabeça do rapaz, que até o momento não foi identificado.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e o rapaz levado para a Santa Casa de Campo Grande. Para a reportagem, os socorridas afirmaram que o estado de saúde do paciente é gravíssimo. Ele precisou ser estabilizado dentro da viatura antes de transferido para o hospital. Já o comerciante esfaqueado foi levado até o posto de saúde do Aero Rancho, por um sobrinho.

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest