Capital

Jardim TV Morena: Acidente entre Gol e Pálio deixa crianças feridas

Vítimas, de aproximadamente 1 e 8 anos, foram levadas com ferimentos leves para a Santa Casa de Campo Grande

Via Redação | Publicado por Administrador | às 22:08:25

Acidente entre Pálio e Gol no cruzamento das ruas Hebert Moses e Planalto (Foto: Kísie Ainoã)

Duas crianças, de aproximadamente 1 e 8 anos, ficaram feridas com o acidente entre um VW Gol e um Fiat Pálio na tarde desta quinta-feira (13) no cruzamento das Ruas Planalto e Hebert Moses, no Jardim TV Morena. A dupla foi levada para a Santa Casa de Campo Grande com ferimentos leves.

As crianças estavam no banco de trás do Palio acompanhadas da mãe, dona do veículo. Quem dirigia o veículo era uma amiga, identificada como Tailini Cristaldo de Oliveira, de 27 anos. Ela havia acabado de deixar o seu carro na oficina mecânica.

Conforme informações do Campo Grande News condutora não respeitou a sinalização de Pare na Hebert Moses e atingiu o Gol onde estava a analista de sistemas Naiara Dias, de 26 anos, que seguia pela Planalto. Tailini contou que chovia forte no momento do acidente e o freio não funcionou. Para tentar evitar um acidente, ela conta que decidiu acelerar para evitar a batida, mas não adiantou.

A mulher disse que a motorista do Palio ficou bastante nervosa com o acidente e que a porta do veículo não abria. Apesar do susto, as duas motoristas não ficaram feridas. Além das crianças, a mãe delas também foi levada para a Santa Casa.

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest