Capital

Irmãos donos de oficina no Itamaracá são presos suspeitos de tráfico

Via Redação | Publicado por Administrador | às 16:40:56

Dois irmãos, dono de oficina no Bairro Itamaracá, em Campo Grande, foram presos na tarde deste sábado (27). Cocaína foi encontrada em carro na oficina e arma escondida em motor de caminhão.

Conforme informações da Polícia Militar e do Batalhão de Choque, um dos irmãos relatou que teria recebido um trabalho a tarde, onde um carro de cliente estaria com problemas elétricos e ele foi buscar. No retorno para a oficina, o mecânico veio dirigindo um Gol branco, que passaria por manutenção, enquanto o outro veio conduzindo o seu carro, um Fiesta.

Quando chegaram na oficina, o homem arrancou com o Fiesta o abandonou em outra localidade do bairro, deixando o Gol com o mecânico. A polícia foi acionada e uma quantidade de cocaína foi encontrada no carro.

O Fiesta usado na fuga foi abandonado e testemunhas disseram que o homem foi resgatado por outro motorista que dirigia um Corolla.

Além da droga no Gol, a polícia encontrou uma arma escondida no motor de um ônibus que estava na oficina para reparo mecânico. O dono do ônibus disse que deixou o veículo para reparos elétricos e depois deixou para que fosse feita manutenção mecânica. Hoje retornaria para buscar o ônibus e foi surpreendido com o flagrante.

Para a polícia, os irmãos disseram que são responsáveis pelo serviço elétrico e que a parte mecânica quem faz é um terceiro. Ele não foi localizado. Os irmãos negam qualquer envolvimento com tráfico. (Midiamax)

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest