Publicidade

conteudo
Mundo

Idosa dada como morta “ressuscita” após passar a noite em necrotério

Via Redação | Publicado por Administrador | às 15:27:57

Uma mulher de 81 anos “voltou dos mortos” após passar a noite no necrotério de um hospital em Kursk Oblast, na Rússia. A idosa, identificada como Zinaida Kononova, foi declarada morta após uma cirurgia no intestino. As informações são do tablóide britânico The Sun.

Após a “morte” de Kononova, a família foi informada e ela foi levada ao necrotério às 1h10 da manhã. No entanto, sete horas depois, uma funcionária do centro médico no distrito de Gorshechensky “levou o maior susto da vida” ao encontrar a aposentada no chão. Ela havia caído ao tentar pular de uma mesa mortuária e pedir ajuda.

A idosa, então, foi enrolada em cobertores e levada às pressas para a terapia intensiva. A equipe médica avisou à família sobre o “milagre” e explicou que a “vítima” havia sido registrada como clinicamente morta por 15 minutos e foi “retirada do outro mundo”.

Um anestesista confessou mais tarde que enviaram a idosa ao necrotério uma hora e 20 minutos depois de sua morte, em vez de duas horas, como ditam as regras. A família planeja processar o hospital, enquanto Kononova foi transferida para outra unidade.

(Rede TV)

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest